Cura e Reiki

O Diabo era um anjo. Ele estava cheio de luz e adoração e ele constantemente estava diante do trono de Deus. Mas ele decidiu que ele também poderia se tornar como Deus e ser adorado. Deus sempre ganhou todas as ameaças contra o Seu trono e O Diabo foi jogado para a Terra (Is 14: 12-15). Ele foi procurando com ele poderia destruir os homems (a criação mais especial de Deus). No Jardim do Éden, ele enganou Adão e Eva para desobedecer a Deus e comer o fruto proibido.

A desobediência nos separou de Deus. Ele não podia tolerar o pecado. Comer essa fruta deu ao Diabo o direito de se encarregar da terra. Ele abriu os olhos de Adam às coisas isso parecia agradável, mas deveria matar-lhe. Isto removeu a glória protetora de Deus em torno de Adão e Eva. O Diabo desencadeou uma bomba de tempo.

Agora eles eram nos somos sustentável para doença e morte. Agora a humanidade morreria separada de Deus. No entanto, Deus tinha um plano e enviou Seu Filho, Jesus, para curar e entregar e salvar o mundo. Jesus expulsou demônios. Ele curou doenças e dors com um toque, ou uma palavra. Ele destruiu o pecado e ulimamente a morte. Quando nós Acredite em Jesus e o que Ele fez na cruz do Calvário, a Bíblia diz que o Espírito Santo nos móarca. Nós temos a Sua Palavra e Suas promessas e podemos fazer ainda
mais do que o Jesus fez.

A Bíblia descreve o Diabo como um leão rugindo, procurando quem devorou ​​(1 Pedro 5:8). Ele se disfarça como um anjo de luz (2 Cor.11: 14) e tudo o que Deus coloca no lugar, o diabo sempre tenta copiar e imitar. Desta forma, coisas obscuras e tortuosas e configuradas para destryoy, parece o que Deus faz, cheio de luz. Muitos começaram a tentar Reiki, como eles foram informados de que ele os curará, ou que Jesus usou isso. Isso não é assim. Parece bom e se sente bem e talvez até pareça ser de Deus, mas não é baseado na Palavra de Deus e, portanto, sabemos que é uma armadilha.

Em Reiki você paga para passar por 3 níveis, porque nada de grátis é avaliado. No entanto, Jesus morreu livremente por nós, quando não merecemos. Ele foi ferido por nossa Transgressões, feridas por nossas iniqüidades, e pelas suas listras, SOMOS CURADOS (Is.53: 5). Não podemos comprar nossa salvação, e tampouco temos que fazê-lo.

A Bíblia também diz: “livremente você recebeu, dá livremente”. (Mateus 10:8) Jesus curou as pessoas depois de passar muito tempo orando e jejuando. Ele se conectou com Deus E o Espírito Santo operou através de Jesus para curar. Vemos em 1 Cor.12: 9 que a cura é um presente do Espírito Santo. Não se pode comprar o presente do Espírito Santo como Simon O Feiticeiro descobriu em Atos 8:18.

Em Reiki, as posições especiais e os símbolos são usados ​​para envolver as “curas”. Os nomes dos símbolos devem ser ditos uma e outra vez como um encantamento.

As multidões tocaram Jesus e foram curadas (Lucas 6:19) e Jesus falou aos outros e foram curados (Lucas 17:19). A Bíblia diz em Marcos 16: 17-18 diz que em Meu nome, eles expulsarão demônios, falarão em novas línguas, eles pegarão cobras com as mãos e qualquer veneno que bebam não irá prejudicá-los, eles vão coloque suas mãos sobre os doentes e eles estarão bem. Quando Jesus enviou os discípulos dois a dois, expulsaram muitos demônios e ungiram muitos peixes doentes com
óleo e curou-os. (Mark 6:13)

Em João 14: 12-13, Jesus disse que a pessoa que acredita em mim executará as ações milagrosas que estou fazendo e realizarei maiores ações do que estas, porque eu sou indo para o meu pai. E farei tudo o que pedirdes em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. Sabemos que isso aconteceu mais tarde no Testamento Novo, uma vez que a sombra de Pedro curou as pessoas (Atos 5:15).

Muitos dizem que sentiram “calor” quando o Reiki foi realizado. Alguns dizem que foram curados ou se curaram. Aqui é onde isso parece tão bom e parece como Deus está envolvido. Mas o perigo de Reiki é que você está se permitindo estar aberto aos espíritos que o “mestre Reiki” está tentando evocar e quando você é um navio aberto, o Diabo fará o que pode para preenchê-lo e atormentá-lo. Quando enviamos nossa livre vontade à autoridade do Diabo, ele tem autoridade para conosco
como ele deseja. E seus desejos nunca são bons. Ele odeia você e quer destruí-lo. Existem inúmeros casos em que Jesus curou pessoas possuídas por demônios. Algum lugar em seu passado, essas pessoas se renderam de algum jeito e se tornaram escravas do mal. Eles foram tormenetade e somente Jesus poderia libertá-los.

Saiba isso, como crente em Cristo, todas as provisões foram feitas para você viver inteiro e livre. Você pode rezar e jejuar como Jesus fez, e a oração de fé em O NOME DE JESUS ​​curará os doentes. Chame os presbiteros da igreja (Tiago 5:14), ungue os enfermos com o petróleo, coloque as mãos sobre eles e espere que eles se recuperem.