Não é Hora de Voltar Para o Seu Pai? 

 

Nós saímos de casa por muitas razões: uma mágoa, um mal-entendido, talvez porque o que nós acreditávamos agora não parece real, ou porque nós sentimos que estamos perdendo muita diversão. Então nós partimos em uma jornada para nos encontrarmos. Nós vamos aqui e ali e olhamos e procuramos a realização.

 

 

As drogas não preenchem nosso vazio. O sexo não preenche nosso vazio. O sucesso não preenche nosso vazio. O álcool não preenche nosso vazio. Nós tentamos rir e mostrar a todos ao nosso redor que estamos felizes e satisfeitos. Nós tentamos mostrar ao mundo que temos nossas vidas juntas. Mas nós não temos isso. Nós estamos vazios. Nossa jornada não trouxe o cumprimento que pensamos que seria. Nós ansiamos por casa. Ansiamos por retornar ao nosso primeiro amor: Nosso Pai Deus.

 

Você é um filho pródigo? Você se afastou de casa? Não é hora de voltar para o seu Pai?

 

Não importa o que as outras pessoas vão pensar sobre o seu retorno. Alguns não vão acreditar que você é sincero. Outros irão julgar que você saiu e a vida que você viveu enquanto você estava fora. Outros podem virar o nariz para o que você achava que tinha que fazer para sobreviver.

 

 

O que eles não sabem é que seu Pai tem observado diariamente a estrada para ter um vislumbre de seu retorno. Ele procura por você, por causa de Seu grande amor por você. Você significa mais para Deus do que o que você fez.

 

Não é hora de você voltar para Seu pai?

 

Lucas 15:20-24 (ARC): E, levantando-se, foi para seu pai; e, quando ainda estava longe, viu-o seu pai, e se moveu de íntima compaixão, e, correndo, lançou-se-lhe ao pescoço, e o beijou. E o filho lhe disse: Pai, pequei contra o céu e perante ti e já não sou digno de ser chamado teu filho. Mas o pai disse aos seus servos: Trazei depressa a melhor roupa, e vesti-lho, e ponde-lhe um anel na mão e sandálias nos pés, e trazei o bezerro cevado, e matai-o; e comamos e alegremo-nos, porque este meu filho estava morto e reviveu; tinha-se perdido e foi achado. E começaram a alegrar-se.

 

A parte bonita desta história é esta: aquele pai tinha fé que seu filho retornaria. Ele já estava preparando o bezerro engordado em antecipação ao retorno do filho. O retorno desse filho não foi vergonhoso.

 

 

Seu Pai está esperando por seu retorno, com os braços bem abertos. Ele te ama tanto. Você não precisa se esconder Dele, Ele já sabe onde você esteve e o que você fez…e Ele ainda te ama. Ele está pronto para perdoar você por tudo que você fez. Você só precisa pedir a Ele.

 

Como o filho pródigo, você só precisa pedir perdão e receber o perdão. E então saiba disso: Deus está comemorando seu retorno para casa.